Notícias

Série The Last of Us da HBO já tem data de estreia

A série The Last of Us da HBO já tem uma data de estreia. Depois de alguns rumores, sabe-se de forma oficial que a estreia está marcada para o dia 15 de Janeiro de 2023.

A história desta série será baseada na história do aclamado jogo The Last of Us da Naughty Dog. Os eventos terão lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída devido a uma pandemia. Joel é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

A produção da série foi da responsabilidade de Neil Druckmann, vencedor dos prémios BAFTA e WGA, diretor criativo e responsável máximo da saga The Last of Us, e de Craig Mazin, vencedor de um prémio Emmy, Globo de Ouro e WGA e criador da aclamada série Chernobyl. Carolynn Strauss (Chernobyl e Game of Thrones), Evan Wells (Naughty Dog), Asad Qizilbash (PlayStation Productions) e Carter Swan (PlayStation Productions) também fizeram parte do elenco de produtores executivos da série, que esteve a cargo da Sony Pictures, World Games, Naughty Dog e PlayStation Productions.

Quanto ao elenco, Pedro Pascal (The Mandalorian, Narcos) foi o ator escolhido para desempenhar o papel de Joel, enquanto que a atriz Bella Ramsey (Game of Thrones) irá dar vida a Ellie. Anna Torv (Secret City, Fringe) será Tess, e Merle Dandridge, que desempenhou o papel de Marlene no jogo, irá desempenhar esse mesmo papel nesta adaptação da HBO.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo