Notícias

God of War Ragnarök já se encontra disponível para PS5 e PS4

God of War Ragnarök já se encontra disponível para a PlayStation 5 e PlayStation 4. O jogo dá seguimento à história de Kratos e Atreus vista em God of War (2018) e visa terminar a saga nórdica. O título desenvolvido pela Santa Monica Studio tem imensa qualidade e melhora praticamente todos os aspetos mais criticados do seu antecessor, tal como podem ler a nossa análise.

O Ragnarök também chegou hoje ao Marquês de Pombal, em Lisboa. Para celebrar junto da comunidade portuguesa aquele que é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos a nível global, a PlayStation Portugal proporcionará uma viagem por quatro dos nove reinos de God of War Ragnarök a mais de dois milhões de pessoas que passarão pela estação de metro do Marquês de Pombal, em Lisboa, a partir de hoje e durante o próximo mês.

Esta estação, assim como uma composição de carruagens do metro que viajará por toda a cidade durante os próximos três meses, estão decoradas com visuais dos reinos de Midgard, Muspelheim, Svartalfheim, Niflheim. Alguns mapas do metro de Lisboa também foram redesenhados e estarão expostos no local de forma a aumentar o nível de imersão de quem por ali passar no universo do jogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo