Notícias

Os PlayStation Tournaments chegam hoje à PlayStation 5

Após um período de provas em fase beta, que durou três meses, os jogadores da PlayStation 5 já podem, a partir de hoje, desfrutar da experiência de jogo que oferecem os PlayStation Tournaments, colocando-se à prova em títulos como o FIFA 23, NBA 2K23 e Guilty Gear Strive.

Entre as melhorias incluídas nos PlayStation Tournaments para a PlayStation 5 destaque para a possibilidade de os jogadores se inscreverem na própria consola, uma interface de utilizador remodelada, atualizações dos torneios em tempo real e um aumento da frequência das competições de forma a adaptá-las a uma maior variedade de horários.

Para além disto, para celebrar a chegada desta funcionalidade à PlayStation 5, existirá uma competição especial: a Win-A-Thon, que decorrerá de 1 de Dezembro a 31 de Janeiro, e na qual poderão participar jogadores tanto da PlayStation 5 como da PlayStation 4.

Durante este período, os PlayStation Tournaments alojarão múltiplos torneios de diversos jogos em ambas as consolas que serão elegíveis para a competição Win-A-Thon; o objetivo é acumular vitórias nestes torneios para assim subir na tabela de classificação da competição.

No final da Win-A-Thon, os jogadores que estejam em posições superiores receberão incríveis prémios: os melhores da PlayStation 5, por exemplo, poderão habilitar-se a ganhar o novo comando DualSense Edge ou os auriculares PULSE 3D, enquanto os campeões da PlayStation 4 terão a oportunidade de ganhar inclusivamente consolas PlayStation 5. Visita o Centro de Competição para mais detalhes sobre os jogos, prémios, regras e classificações da Win-A-Thon.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo