Notícias

Nintendo pede desculpas pelos problemas de performance de Pokémon Scarlet e Violet

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet foram lançados no passado dia 18 de Novembro para a Switch e duas coisas foram rapidamente evidentes: a quantidade de bugs e problemas de performance presentes e que os jogos seriam um grande sucesso de vendas.

Desde o lançamento que os fãs têm partilhado nas redes sociais a panóplia de bugs, alguns deles cómicos, que encontram nas suas aventuras e relatado também o quão intrusiva é a quebra de performance em vários momentos de exploração, algo evidente também numa recente análise técnica efetuada pelo Digital Foundry.

Entretanto, a Nintendo revelou que Pokémon Scarlet e Pokémon Violet vão receber hoje uma atualização que vai corrigir alguns bugs, mas o mais importante foi o reconhecer dos problemas de performance encontrados pelos jogadores e que o feedback está a ser levado a sério.

“Estamos cientes de que os jogadores podem encontrar problemas que afetam o desempenho dos jogos”, dia a mensagem no site oficial da Nintendo. ” O nosso objetivo é sempre proporcionar aos jogadores uma experiência positiva com os nossos jogos e pedimos desculpas pelo incómodo. Levamos a sério o feedback dos jogadores e estamos a trabalhar em melhorias para os jogos.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo