Notícias

Série The Last of Us ultrapassa os 37 milhões de unidades vendidas

A Naughty Dog revelou que a franquia The Last of Us vendeu até ao final de 2022 mais de 37 milhões de unidades. Além disso, também foi revelada mais uma concept art do The Last of Us multiplayer. O estúdio promete revelar mais novidades sobre este projeto ao longo do ano.

O primeiro The Last of Us foi lançado em 2013 para a PlayStation 3, tendo a versão remasterizada chegado à PlayStation 4 um ano mais tarde. O jogo foi um grande sucesso e arrecadou diversos prémios de Jogo do Ano.

The Last of Us Part II foi lançado em Junho de 2020 para a PlayStation 4 e, apesar de alguma toxicidade gerada por grupos mais extremistas, foi também bem recebido pela crítica e jogadores, tendo arrecadado vários prémios. Em Junho de 2022 foi anunciado que o jogo ultrapassou os 10 milhões de unidades vendidas.

E mais recentemente, o primeiro jogo recebeu um remake intitulado The Last of Us Part I para a PlayStation 5, que modernizou todo o aspeto gráfico e técnico e incorporou também várias melhorias trazidas por The Last of Us Part II, como o sistema de animações, o sistema de ADS, e dezenas de opções de acessibilidade. De referir que o jogo vai chegar ao PC no próximo dia 3 de Março.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo