Notícias

Sony confirma Gran Turismo 7 para o PlayStation VR2

Esta madrugada, na CES 2023, a Sony confirmou que se encontram em desenvolvimento mais de 30 jogos PlayStation VR2 para a janela de lançamento do dispositivo.

Para além dos títulos já anunciados como Horizon Call of the Mountain, No Man’s Sky ou Resident Evil Village, a Sony anunciou que Gran Turismo 7 também estará disponível para o PlayStation VR2 no lançamento do dispositivo, sem custos adicionais para aqueles que já possuem título.

Outra das grandes novidades anunciadas foi que Beat Saber, o aclamado jogo de Realidade Virtual, também está atualmente a ser desenvolvido para o PlayStation VR2 e será lançado mais tarde, numa data por revelar.

O novo dispositivo de realidade virtual da PlayStation estará disponível a partir do próximo dia 22 de Fevereiro de 2023, com o preço de 599,99€, e já se encontra disponível para reserva em alguns pontos de venda habituais

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo