Notícias

Playground Games perde diretor criativo de Forza Horizon 5

Um grupo de colaboradores da Playground Games, estúdio responsável pela série Forza Horizon e que está também a trabalhar num novo Fable, deixou a companhia para formar um novo estúdio chamado Maverick Games.

Esta nova companhia tem como chefe Mike Brown, veterano da Playground Games e diretor criativo de Forza Horizon 5. O estúdio tem atualmente 10 colaboradores, havendo o objetivo de aumentar esse número para 140, e já se encontra a trabalhar num novo jogo open world para consolas e PC.

Brown não foi o único a deixar a Playground Games. Outros cinco colaboradores seguiram o mesmo caminho, incluindo Tom Butcher, que foi produtor principal na Playground Games, Matt Craven, que foi diretor técnico, e Gareth Harwood, que foi diretor técnico de arte. Os outros dois nomes são Fraser Stachan, antigo diretor de áudio e Ben Penrose, antigo diretor de arte.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo