Notícias

Knockout City será encerrado em Junho

Depois de Apex Legends Mobile e Rumbleverse é agora a vez de Knockout City chegar ao seu fim de vida. Através da conta oficial do jogo no Twitter foi anunciado que os servidores deste battle royale free-to-play serão encerrados no próximo dia 6 de Junho.

“Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós, mas uma necessária e importante para o nosso estúdio”, diz a mensagem colocada no blog oficial por Jeremy Russo, diretor do jogo na Velan Studios. “É um jogo que desafia a definição tradicional, o que faz com que seja igualmente fantástico e desafiante trabalhar este projeto.”

“Foi colocada uma enorme quantidade de paixão e trabalho duro em Knockout City, e a nossa comunidade incrivelmente positiva e dedicada de jogadores fez valer a pena o esforço. Amamos todos vocês e continuaríamos a fazer isto para sempre se pudéssemos!”

O estúdio disse também que será lançada uma nova versão para PC, que permitirá aos jogadores criarem servidores privados para continuarem a jogar após os servidores oficiais serem encerrados. Esta versão será gratuita e independente da componente live service, como tal, o progresso obtido não será transferido.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo