Notícias

Pista clássica Grand Valley vai ser adicionada a Gran Turismo 7

A Polyphony Digital anunciou as novidades incluídas na atualização 1.29 para Gran Turismo 7, que será distribuída amanhã, dia 21 de Fevereiro. Além do suporte para o PlayStation VR2, que já se sabia, a nova atualização também adicionará novos carros, uma pista clássica, mais scapes, e o primeiro vislumbre da IA Sophy.

Importa relembrar que o suporte para o PlayStation VR2 irá permitir jogar o jogo na sua totalidade, exceto split-screen, em realidade virtual. Este suporte será adicionado de forma gratuita.

Mas passando às novidades, a atualização 1.29 adicionará a clássica pista Grand Valley, agora com um novo visual. O traçado completo “Highway 1” é um circuito desafiante com secções de alta velocidade e curvas técnicas estreitas e sinuosas, enquanto que o traçado “Sul” é mais curto, com 2000 m, e apresenta diferenças de elevação acentuadas e curvas cegas que manterão os pilotos em alerta.

Quanto a novos bólides, os jogadores poderão contar com os seguintes cinco novos veículos:

  • Citroën DS 21 Pallas ’70
  • Honda RA272 ’65
  • Italdesign EXENEO Vision Gran Turismo Street Mode
  • Italdesign EXENEO Vision Gran Turismo Off-road Mode
  • Porsche 911 Carrera RS (901) ’73

A “Fotografia de Drift” também será adicionada com esta atualização. Como o título deixa antever, este modo permitirá aos jogadores capturar fotos de drift perfeitas, graças a um grande conjunto de opções disponíveis.

E por fim, mas não menos importante, a nova IA Sophy estará disponível na PlayStation 5 num modo de jogo chamado “Race Together”. Este modo foi pensado para ser acessível a jogadores de todos os níveis e coloca-os face a agentes do GT Sophy em provas de diferente nível de dificuldade em quatro circuitos. É também possível enfrentar apenas um agente GT Sophy numa corrida frente a frente disputada em condições equilibradas.

“Race Together” estará disponível por tempo limitado, apenas até ao final de Março, e o feedback obtido durante este período servirá para melhorar e ajustar esta componente para futuros lançamentos. De relembrar que GT Sophy é um agente de competição de IA desenvolvido em colaboração entre a Sony AI, a Sony Interactive Entertainment e a Polyphony Digital

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo