Notícias

Rumor: Parece que Suicide Squad: Kill the Justice League terá sido adiado

O lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League estava agendado para o próximo dia 26 de Maio, mas ao que parece, isso já não irá acontecer.

De acordo com Jason Schreier (via Bloomberg), o jogo terá sido novamente adiado de Maio para uma data indefinida em 2023. A razão para este adiamento aparenta ter sido a má receção ao vídeo de jogabilidade mostrado no mês passado, principalmente devido a coisas associadas à vertente “games as a service”.

De forma resumida, os fãs não ficaram particularmente entusiasmados em saber que este será um jogo focado em loot, estilo Marvel’s Avengers, que será always online e terá battle passes. A receção ao tipo de jogabilidade também foi algo criticado, não só pelo foco em armas de fogo, mas também devido ao tipo de inimigos vistos no vídeo.

Por agora, não existe confirmação se de facto o jogo foi adiado. Resta aguardar por alguma declaração da Warner Bros. ou da Rocksteady. Em baixo está o vídeo que terá levado a este suposto adiamento.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo