Notícias

Vejam gameplay de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Tal como prometido ontem, a Nintendo divulgou um vídeo com cerca de 10 minutos de duração de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

O vídeo, que podem ver mais em baixo, é acompanhado pelos comentários de Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, que mostra várias mecânicas de jogo.

Além disso, a Nintendo anunciou também uma consola Switch OLED temática deste jogo, que estará disponível a partir do próximo dia 28 de Abril. Esta nova edição apresenta um design que aparece em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, incluindo o familar Hylian Crest da série The Legend of Zelda na parte frontal da base da Nintendo Switch. De referir que o jogo não está incluído nesta edição temática da consola.

Adicionalmente, dois acessórios, um comando Pro e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch, ambos com designs especiais de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, serão distribuídos separadamente a 12 de Maio, a data de lançamento do jogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo