Notícias

O remake de Resident Evil 4 já vendeu mais de 3 milhões de unidades

O remake de Resident Evil 4 foi lançado no passado dia 24 de Março e em dois dias ultrapassou os 3 milhões de unidades vendidas. A Capcom refere que este é um bom início que continuou a boa receção dos fãs à demo e também às boas reviews recebidas.

Com este resultado, a franquia Resident Evil ultrapassou os 135 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento do primeiro jogo em 1996.

Este Resident Evil 4 é o remake do jogo com o mesmo nome lançado originalmente em 2005. Além de uma história revista e de uma jogabilidade modernizada, este remake proporciona aos fãs da série e aos novatos uma experiência fresca de jogo.

Os eventos de Resident Evil 4 decorrem seis anos após o desastre biológico que aconteceu em Raccoon City. Leon foi enviado para salvar a filha do presidente que foi raptada por um culto sinistro. Eventualmente, Leon vai parar a uma pequena e misteriosa aldeia em Espanha, onde se depara com outro incidente biológico.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo