Notícias

Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado para 2024

No mês passado surgiram rumores de que Suicide Squad: Kill the Justice League teria sido adiado. Hoje, a Rocksteady confirmou o adiamento através da conta oficial do jogo no Twitter. O título tinha lançamento marcado para o próximo dia 26 de Maio, mas agora, isso só deverá acontecer no dia 2 de Fevereiro de 2024.

“Tomámos a difícil mas necessária decisão de tirar o tempo necessário para trabalhar no jogo de forma a entregar a experiência com a maior qualidade possível aos jogadores”, diz o comunicado. “Agradecemos à nossa comunidade fantástica pelo seu contínuo apoio, paciência e compreensão. Há muito mais para partilhar nos próximos meses e estamos entusiasmados por vos ver em Metropolis no próximo ano.”

Este não é o primeiro grande adiamento sofrido pelo jogo. Em Março de 2022 foi anunciado que o jogo tinha sido adiado para a Primavera deste ano. Este novo adiamento para 2024 foi a consequência da má receção ao vídeo de jogabilidade mostrado durante um State of Play, que podem ver em baixo. As críticas eram variadas e abrangiam o sistema de loot, a existência de battle passes, a variedade e tipo de inimigos, e também a jogabilidade demasiado focada em armas de fogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo