Notícias

Sony adquire a Firewalk Studios

A Sony anunciou a aquisição da Firewalk Studios, uma companhia formada em 2018 e que conta com a presença de veteranos da indústria, incluindo Tony Hsu, que trabalhou anteriormente como Diretor Geral de Destiny na Activision, e Ryan Elis, que foi Diretor Criativo na Bungie. O valor do negócio pelo estúdio, que conta com cerca de 150 colaboradores, não foi revelado.

A companhia encontra-se atualmente a trabalhar num jogo multijogador original AAA para PC e PlayStation 5. Este projeto já tinha sido confirmado em 2021 e era o projeto que seria publicado pela PlayStation.

“Estamos entusiasmados por expandir a nossa relação colaborativa com a Firewalk Studios e dar formalmente à equipa as boas-vindas aos PlayStation Studios”, disse Herman Hulst, chefe dos PlayStation Studios. “Tivemos o privilégio de trabalhar com a ProbablyMonsters e a Firewalk ao longo de vários anos e as nossas equipas partilham a mesma ambição de criar experiências significativas para os jogadores. A abordagem inovadora da Firewalk para contar histórias conectadas e o seu compromisso com uma jogabilidade de alta qualidade continua a exceder as nossas expectativas. Acho que os fãs ficarão muito satisfeitos quando virem o que a Firewalk tem reservado para eles.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo