Notícias

Armored Core 6 já tem uma data de lançamento

Armored Core 6 Fires of Rubicon já tem uma data de lançamento marcada. A Bandai Namco anunciou que o título desenvolvido pela FromSoftware estará disponível no próximo dia 25 de Agosto para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

A descrição do jogo é a seguinte:

Combinando a longa experiência da FromSoftware em jogos de mechs com a sua jogabilidade característica, Armored Core 6 Fires of Rubicon introduz uma nova experiência de ação nesta série.

Batalhas dinâmicas e multidirecionais
Os jogadores vão pilotar os seus mechs em batalhas frenéticas e multidirecionais, tirando partido dos níveis massivos e da mobilidade dos seus mechs em terra e no ar para garantir a vitória.

Peças personalizadas para estilos de batalha individuais
Personaliza as peças do Armored Core de acordo com o teu estilo de jogo. Para além de modificarem os ataques dos mechs, as diferentes peças também afetam os seus movimentos e estilo de combate, por isso cada missão pode ser abordada com uma estratégia única criada em torno de diferentes mechs.

Batalhas emocionantes contra bosses
Recorre a várias táticas ofensivas e defensivas a curta e longa distância para derrotar os poderosos bosses inimigos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo