Sem categoria

Marvel’s Spider-Man Remastered já pode ser adquirido em separado

Os jogadores da PlayStation 5 já podem adquirir Marvel’s Spider-Man Remastered em separado na PlayStation Store. Anteriormente, o título apenas estava disponível para os jogadores desta consola através da Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

De salientar que existe um programa de atualização para os proprietários da versão PlayStation 4 de Marvel’s Spider-Man. Os jogadores que tenham a versão PlayStation 4, quer seja em disco ou uma cópia digital, poderão atualizar para o Marvel’s Spider-Man Remastered por 10€. Isto não se aplica aos jogadores que tenham acesso à versão PlayStation 4 de Marvel’s Spider-Man via PlayStation Plus.

E claro, os donos de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para a PlayStation 5 ainda podem atualizar para a Ultimate Edition através do menu do jogo e, assim, receber acesso ao Marvel’s Spider-Man Remastered.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo