Notícias

NetherRealm anuncia Mortal Kombat 1

Depois de alguns rumores surgidos nas últimas semanas, eis que finalmente é anunciado um novo capítulo da icónica franquia de jogos de luta Mortal Kombat.

A NetherRealm apresentou oficialmente Mortal Kombat 1. Apesar do nome, este título é a continuação dos eventos vistos em Mortal Kombat 11 Aftermath, onde Fire God Liu Kang com os poderes de controlar o tempo cria uma nova era.

Este mote possibilitará a introdução de um universo Mortal Kombat renascido com personagens clássicas reimaginadas de uma forma nunca antes vista, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, e Johnny Cage, entre outros. Além disso, o jogo contará com um novo sistema de combate, modos de jogos, golpes fatais, e muito mais.

Mortal Kombat 1 tem lançamento agendado para o próximo dia 19 de Setembro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. As pré-reservas darão acesso ao Shang Tsung.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo