PlayStation anuncia parceria com a WNBA
A Sony e a Women’s National Basketball Association (WNBA), que é a Liga Profissional de Basquetebol Feminino dos EUA, anunciaram uma nova parceria plurianual que fará da PlayStation a consola oficial e o parceiro de marketing da WNBA.
“Na PlayStation acreditamos que ‘jogar não tem limites’ e que poucos espaços culturais definiram melhor esse espírito do que os desportos femininos e, em especial, a WNBA”, disse Andrea Perez, Senior Vice President of Brand, Product and Services Marketing na SIE. E continuou: “Estamos entusiasmados com esta parceria com a WNBA para continuar a investir na próxima geração de mulheres atletas e iremos explorar novas e únicas formas de elevar e partilhar as suas histórias”.
No âmbito desta parceria, a PlayStation irá explorar diversas oportunidades de marketing com a WNBA, a começar pelo AT&T WNBA All-Star Game, que terá lugar no próximo dia 15 de Julho em Las Vegas. Mais pormenores sobre esta colaboração irão ser partilhados no período que antecede o All-Star Game.
De realçar que, recentemente, através do programa PlayStation Playmakers, a SIE contratou as estrelas em ascensão da WNBA Arike Ogunbowale, NaLyssa Smith e Zia Cooke como novos talentos, e irá juntar-se a elas para realçar a sua paixão pelo jogo. Com a integração de atletas, criadores, atores, artistas, jogadores e humoristas de todo o mundo, os PlayStation Playmakers são uma comunidade vibrante de talentos que trabalham em colaboração com a PlayStation para proporcionar aos fãs uma visão antecipada e acesso aos bastidores.