Notícias

THQ Nordic anuncia transmissão dedicada a Alone in the Dark

Depois de alguns rumores surgidos nos últimos dias, a THQ Nordica anunciou oficialmente que irá realizar uma transmissão no próximo dia 26 de Maio, à 01h00, dedicada a Alone in the Dark.

Importa relembrar que Alone in the Dark está a ser desenvolvido para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, não tendo de momento uma data de lançamento concreta.

A premissa do jogo é a seguinte:

Alone in the Dark é uma versão alterada do jogo de terror e sobrevivência de 1992.

Na década de 1920, nos EUA, Emily Hartwood recruta os serviços do detetive privado Edward Carnby para ajudá-la a encontrar um tio desaparecido. A investigação leva-os à Mansão Derceto, um abrigo de pessoas com problemas mentais no sul gótico dos EUA, que esconde um terrível segredo. 

Joga com Edward ou Emily e explora Derceto para descobrires cenas de terror que desafiam qualquer explicação. Para sobreviveres a este pesadelo, terás de enfrentar as trevas, resolver quebra-cabeças em cenários e lutar contra criaturas assassinas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo