Notícias

Sony anuncia Project Q

A Sony anunciou o Project Q, um dispositivo que permitirá aos jogadores jogarem qualquer jogo compatível instalado nas suas consolas PlayStation 5 utilizando o Remote Play através de Wi-Fi. Com um ecrã LCD de 8 polegadas com capacidade para uma resolução de até 1080p a 60 FPS, este dispositivo proporcionará imagens nítidas e uma jogabilidade suave transmitida a partir da PlayStation 5 quando o seu utilizador estiver longe da TV.

Todos os botões e funcionalidades do comando sem fios DualSense, incluindo gatilhos adaptativos e feedback háptico, estarão presentes no dispositivo. Project Q não tem uma data de lançamento concreta, mas está previsto chegar às lojas lá mais para o final deste ano.

Além disso, também foram apresentados os primeiros auriculares sem fios oficiais da PlayStation, trazendo a imersão áudio da próxima geração à PlayStation 5 e ao PC, juntamente com a conectividade a smartphones via Bluetooth.

Com lançamento previsto para o final deste ano, os auriculares incluem uma nova tecnologia sem fios desenvolvida pela Sony e proporcionam áudio sem perdas com baixa latência para uma experiência de áudio de alta qualidade. Mais pormenores sobre ambos os acessórios serão anunciados nos próximos meses.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo