Notícias

A PlayStation Direct já chegou a Portugal

A Sony anunciou que a PlayStation Direct, a loja online oficial da PlayStation, já está disponível em mais alguns países europeus, incluindo Portugal. Já está também disponível em Espanha, Áustria e Itália.

Isto significa que, a partir de agora, os jogadores que visitarem o site direct.playstation.com terão a oportunidade de comprarem e/ ou reservarem uma grande variedade de produtos físicos PlayStation diretamente da origem. Isto inclui consolas PlayStation 5 e bundles, o PlayStation VR2, o comando DualSense Edge, o comando DualSense nas suas várias cores, diferentes tampas para a PS5, e claro, uma seleção de jogos físicos.

Ao realizarem compras online através da loja PlayStation Direct, os jogadores poderão desfrutar de algumas vantagens, tais como: entrega standard gratuita em todos os pedidos superiores a 39€, devoluções gratuitas em 30 dias para os artigos que cumpram os requisitos, entrega gratuita no dia de lançamento em pedidos antecipados, e muito mais. Por sua vez, importa ainda referir que os membros do PlayStation Plus poderão desfrutar de uma entrega sem custos adicionais.

Com a chegada da PlayStation Direct a Portugal, Espanha, Itália e Áustria, a loja oficial da PlayStation passa a estar disponível, a partir de hoje, num total de 11 países, já que já estava disponível nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo