Notícias
Torneios PlayStation anunciam “Road to EVO 2024”
A Sony anunciou que os Torneios PlayStation estão de regresso, graças ao arranque do Road to EVO 2024, um torneio de qualificação no qual os jogadores competirão por prémios em dinheiro e um voo de ida e volta, com estadia em hotel e acreditação de 3 dias para competir no EVO em Las Vegas.
Na Europa, os jogadores poderão competir a partir de hoje, dia 1 de Maio, em torneios de qualificação dos seguintes jogos: Tekken 8, Guilty Gear -Strive-, Street Fighter 6 e Mortal Kombat 1.
- Na Europa, os jogadores que vencerem os torneios de Tekken 8 e Guilty Gear -Strive receberão um convite para uma eliminatória à porta fechada organizada pela ESL. Os dois melhores jogadores de cada eliminatória receberão um pacote de viagem para a fase final, que se celebrará em Paris;
- Por outro lado, os jogadores a competir com Mortal Kombat 1 e Street Fighter 6 participarão primeiro em quatro eliminatórias abertas organizadas pela ESL. O melhor jogador de cada eliminatória ganhará uma viagem para as finais presenciais em Paris.
As finais de Paris acontecerão de 7 a 9 de Junho e poderão ser acompanhadas em direto nos canais oficiais do EVO na Twitch e YouTube.
Poderão ver toda a informação detalhada sobre o Road to EVO 2024 no site oficial, bastando para isso clicar neste link.