Notícias

Cyberpunk 2077 atinge os 30 milhões de cópias vendidas

A CD Projekt RED anunciou, através das redes sociais, que Cyberpunk 2077 atingiu os 30 milhões de unidades vendidas. Este número corresponde às vendas do jogo base e da Ultimate Edition.

Cyberpunk 2077 foi lançado em Dezembro de 2020, mas não correspondeu ao enorme entusiasmo que existiu devido à grande quantidade de bugs e da falta de funcionalidades que tinham sido anteriormente mostradas. Além disso, a performance na PS4 e Xbox One era medíocre, e a única forma de ter uma experiência minimamente fluída em consola era ao jogar na PS5 e Xbox Series X, consolas que na altura não era fácil de arranjar devido à falta de componentes causada pela COVID-19.

Os problemas e as críticas foram tais que levaram à retirada temporária de venda do jogo da PlayStation Store, à implementação de avisos sobre a performance e bugs em várias lojas digitais, e a um sistema de devolução criado pelo estúdio para quem queria devolver o jogo.

Ao longo do tempo, o jogo foi recebendo atualizações que corrigiram a vasta maioria dos bugs e adicionaram muitas das funcionalidades vistas em trailers antes do lançamento, incluindo um sistema de polícia e perseguições. Além disso, também recebeu ajustes às habilidades, ao loot e novas skill trees. Em 2022, foi lançada uma versão nativa para PS5 e Xbox Series X/S e no ano passado foi lançada a excelente expansão Phantom Liberty.

Nós tivemos a oportunidade de analisar o jogo aquando do lançamento original em 2020, mas em breve iremos revisitar o jogo para analisar como está o pacote completo após todas as atualizações e já com a expansão. Fiquem atentos.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo