Notícias

Splatoon Raiders anunciado para a Switch 2

A Nintendo anunciou Splatoon Raiders para a Nintendo Switch. Este é um spin-off da franquia Splatoon em que os jogadores vão vestir a pele de mecânicos e explorar as misteriosas Spirhalite Islands ao lado do trio Deep Cut.

Além disso, a Nintendo também anunciou a atualização 10.0.0 para Splatoon 3. Esta atualização, que será lançada no próximo dia 12 de Junho, adicionará novas armas e emblemas, entre outras coisas, e em cima disto, também adicionará suporte para a Switch 2. Desta forma, os jogadores na nova consola da Nintendo poderão desfrutar de Splatoon 3 com visuais e performance melhorados.

Importa salientar que após a atualização instalada, os jogadores na Switch 2 continuarão a poder jogar contra os jogadores na primeira Switch.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo