Nintendo Wii U Reviews

10
The Legend of Zelda: Breath of the Wild (, )
6 de Março de 2017 -

De cortar a respiração.

8
Paper Mario Color Splash ()
24 de Outubro de 2016 -

Com Paper Mario e Mario & Luigi a coexistirem no mercado, a mascote da Nintendo tinha dois RPGs no activo, o que provavelmente levou à decisão de fazer experiências com o canalizador de papel. Depois de Super Paper Mario brincar com a perspectiva e se aproximar do platformer e Sticker Star ser um RPG mais “lite”, Paper Mario Color Splash para a Wii U continua a mostrar uma Intelligent Systems interessada em mais do que fazer uma simples sequela de The Thousand Year Door. Será isso mau?

9
SteamWorld Heist (, , , , , , , )
22 de Agosto de 2016 -

No espaço ninguém te ouve a enferrujar.

8
Star Fox Guard ()
12 de Maio de 2016 -

Simulador de segurança de centro-comercial por Shigeru Miyamoto!

8.5
Star Fox Zero ()
24 de Abril de 2016 -

Furries no espaço!

8
Minecraft: Wii U Edition ()
24 de Março de 2016 -

Os Zombies andam aí!

8
Pokkén Tournament ()
17 de Março de 2016 -

Quando o primeiro Smash Bros foi revelado, o meu eu de onze anos delirou com a possibilidade de controlar o Pikachu directamente em batalha, era esse o sonho! Bem, agora os sonhos são outros, mas não deixa de ser entusiasmante ter finalmente um jogo de luta dedicado a nobres bestas como ratos eléctricos e dragões tubarão (tubarões dragão?).

9
The Legend of Zelda: Twilight Princess HD ()
3 de Março de 2016 -

Tem lobos, mas não é o Twilight.

9
Fast Racing Neo ()
17 de Fevereiro de 2016 -

“O futuro é rápido.”

5
Devil’s Third ()
21 de Outubro de 2015 -

Uma das cenas iniciais do Devil’s Third parece prometer um jogo muito tongue in cheek: um Russo careca de óculos de sol e com os músculos cobertos de tatuagens toca um solo de bateria na sua cela privada num piso subterrâneo de Guantanamo Bay. Parece parvo o suficiente. Se o single-player seguisse esse linhas talvez fosse bem mais divertido, mas o resultado final é um shooter genérico e insípido que se destaca apenas por combinar mecânicas de tiro com componentes hack and slash.

9
Super Mario Maker ()
3 de Setembro de 2015 -

Já completaste todos os Super Mario e passaste horas em fóruns a falar sobre eles? Então está na hora de passares para o outro lado e fazeres os teus próprios níveis.

9
Yoshi’s Woolly World ()
18 de Agosto de 2015 -

Com o Wario Land: Shake Dimension e Kirby’s Epic Yarn, a Good Feel revelou-se o estúdio perfeito para fazer jogos de plataformas alternativos ao Mario e Donkey Kong, trocando o ênfase em precisão e reflexos rápidos por exploração e saltos menos exigentes. Yoshi’s Island para a SNES é provavelmente o melhor exemplo deste estilo de jogo, mas nunca teve a sequela que merecia.

9
Splatoon ()
29 de Julho de 2015 -

Splatoon tem no seu núcleo dois conceitos que apelam tanto à criança como ao adulto dentro de nós: pintar e disparar. Usando o termo arena shooter literalmente, em Splatoon a nossa prioridade é pintar o chão com armas de tinta para cobrir o máximo possível do mapa com a cor da nossa equipa; matar os adversários é apenas um meio para atingir esse fim. É um twist aos jogos de tiros que é sem dúvida, muito Nintendo.

8
Kirby and the Rainbow Paintbrush ()
10 de Maio de 2015 -

Aviso: este jogo é tão adorável que pode despoletar reações agradáveis como vomitar arco-íris ou sorrir incontrolavelmente. Jogar Kirby and the Rainbow Curse tem um efeito semelhante a brincar com cachorrinhos, se me fizessem análises ao depois de jogar, certamente que os meus níveis de dopamina estariam perigosamente altos.