Nintendo Wii U Reviews

8
Paper Mario Color Splash ()
24 de Outubro de 2016 -

Com Paper Mario e Mario & Luigi a coexistirem no mercado, a mascote da Nintendo tinha dois RPGs no activo, o que provavelmente levou à decisão de fazer experiências com o canalizador de papel. Depois de Super Paper Mario brincar com a perspectiva e se aproximar do platformer e Sticker Star ser um RPG mais “lite”, Paper Mario Color Splash para a Wii U continua a mostrar uma Intelligent Systems interessada em mais do que fazer uma simples sequela de The Thousand Year Door. Será isso mau?

9
SteamWorld Heist (, , , , , , , )
22 de Agosto de 2016 -

No espaço ninguém te ouve a enferrujar.

8
Star Fox Guard ()
12 de Maio de 2016 -

Simulador de segurança de centro-comercial por Shigeru Miyamoto!

8.5
Star Fox Zero ()
24 de Abril de 2016 -

Furries no espaço!

8
Minecraft: Wii U Edition ()
24 de Março de 2016 -

Os Zombies andam aí!

8
Pokkén Tournament ()
17 de Março de 2016 -

Quando o primeiro Smash Bros foi revelado, o meu eu de onze anos delirou com a possibilidade de controlar o Pikachu directamente em batalha, era esse o sonho! Bem, agora os sonhos são outros, mas não deixa de ser entusiasmante ter finalmente um jogo de luta dedicado a nobres bestas como ratos eléctricos e dragões tubarão (tubarões dragão?).

9
The Legend of Zelda: Twilight Princess HD ()
3 de Março de 2016 -

Tem lobos, mas não é o Twilight.

9
Fast Racing Neo ()
17 de Fevereiro de 2016 -

“O futuro é rápido.”

5
Devil’s Third ()
21 de Outubro de 2015 -

Uma das cenas iniciais do Devil’s Third parece prometer um jogo muito tongue in cheek: um Russo careca de óculos de sol e com os músculos cobertos de tatuagens toca um solo de bateria na sua cela privada num piso subterrâneo de Guantanamo Bay. Parece parvo o suficiente. Se o single-player seguisse esse linhas talvez fosse bem mais divertido, mas o resultado final é um shooter genérico e insípido que se destaca apenas por combinar mecânicas de tiro com componentes hack and slash.

9
Super Mario Maker ()
3 de Setembro de 2015 -

Já completaste todos os Super Mario e passaste horas em fóruns a falar sobre eles? Então está na hora de passares para o outro lado e fazeres os teus próprios níveis.

9
Yoshi’s Woolly World ()
18 de Agosto de 2015 -

Com o Wario Land: Shake Dimension e Kirby’s Epic Yarn, a Good Feel revelou-se o estúdio perfeito para fazer jogos de plataformas alternativos ao Mario e Donkey Kong, trocando o ênfase em precisão e reflexos rápidos por exploração e saltos menos exigentes. Yoshi’s Island para a SNES é provavelmente o melhor exemplo deste estilo de jogo, mas nunca teve a sequela que merecia.

9
Splatoon ()
29 de Julho de 2015 -

Splatoon tem no seu núcleo dois conceitos que apelam tanto à criança como ao adulto dentro de nós: pintar e disparar. Usando o termo arena shooter literalmente, em Splatoon a nossa prioridade é pintar o chão com armas de tinta para cobrir o máximo possível do mapa com a cor da nossa equipa; matar os adversários é apenas um meio para atingir esse fim. É um twist aos jogos de tiros que é sem dúvida, muito Nintendo.

8
Kirby and the Rainbow Paintbrush ()
10 de Maio de 2015 -

Aviso: este jogo é tão adorável que pode despoletar reações agradáveis como vomitar arco-íris ou sorrir incontrolavelmente. Jogar Kirby and the Rainbow Curse tem um efeito semelhante a brincar com cachorrinhos, se me fizessem análises ao depois de jogar, certamente que os meus níveis de dopamina estariam perigosamente altos.

6.5
Mario Party 10 ()
24 de Março de 2015 -

Amiibos obrigatórias, álcool opcional