Análises

Call of Duty: WWII – The Resistance DLC

Vive lá Resistance

Versão testada: PlayStation 4 Pro

Com a chegada do primeiro DLC, veio também a possibilidade de estarmos na pele da resistência. Foi introduzido um novo mapa em WAR, três mapas para os restantes modos e um novo capitulo nos tão acarinhados zombies.
A nova divisão tem a particularidade de usarmos o combo Knife and Pistol, e somos cativados pelas bounties alusivas a esse estilo de jogo.

No modo WAR, jogando pela Resistência, começamos por salvar quatro companheiros em dois pontos distintos do mapa. Após a libertação, avançamos para a destruição de equipamento de comunicação inimiga e por fim a escolta de um Tank até este destruir um comboio que levaria o nosso inimigo para a vitória.

Para os outros modos de jogo contamos com os mapas: Anthropoid, localizado em Praga, é dedicado aos snipers; Occupation, um remake do mapa Resistence de MW3, oferece mais opções de combate que Anthropoid, visto não ser tão linear, e por fim, temos o Valkyrie, baseado em Mariusian Wood na Russia, é o mapa mais pequeno e um bom local para usarmos Shotguns a nosso favor.
Além disso, contamos com novas armas Volkssturmgewehr (Assault Rifle), Orso (Submachine Gun) e o novo combo Pistol and Knife.

Olhando para o modo Zombies, temos uma aventura numa ilha, havendo a possibilidade de nevoeiro, dificultando assim o combate no exterior dos edifícios e túneis. À semelhança do seu antecessor, temos que resolver vários puzzles e o fabrico de uma arma especial, uma SAW Gun, com a possibilidade três níveis de Upgrade, sendo mais divertida a cada upgrade, contudo, não se torna muito mais eficaz, mas venha de lá diversão…

Voltou o “Jogo das escondidas” Prop Hunt, que para quem não conhece, tratasse de um modo de jogo em que numa das equipas somos objectos de cenário, enquanto estes tentam passar despercebidos, à medida que o tempo vai passando vão assobiando para que os adversários consigam ter uma noção de onde estão escondidos. Foi também introduzido o modo Demolition, parecido ao Search and Destroy, mas em vez de ser só uma bomba, passam a ser duas e os jogadores que morrerem fazem respawn.

No geral temos um primeiro pacote de conteúdos adicionais bem recheado novidades, que nos trará bons momentos pela luta da resistência.

Nota editorial: Cópia fornecida pela editora para efeitos de análise.

Veredito

Nota Final - 8

8

O primeiro pacote de conteúdos adicionais continua o bom trabalho efectuado no jogo base, e apresenta bastantes novidades e diversão para os fãs.

User Rating: Be the first one !
Botão Voltar ao Topo