Notícias

Driveclub PS Plus Edition é adiado devido a problemas nos servidores

A versão gratuita de DriveClub que faz parte do PS Plus de Outubro foi adiada devido a problemas nos servidores. O anúncio foi feito por Paul Rustchynsky através da página oficial do jogo no Facebook.

Lamentamos imenso se estão com dificuldades em entrar online, como sabemos que muitos de vocês estão. Por favor, estejam cientes de que o jogo vai automaticamente tentar fazer a conexão. Assim que estiverem online, já não devem ter problemas durante a sessão.

Todos no estúdio estão a trabalhar arduamente para ter as novas actualizações prontas para os servidores do jogo de forma a melhorar a conectividade. Nós vamos lançar estas actualizações ao longo dos próximos dias e vamos manter-vos informados.

De forma a ajudar os jogadores que já têm o DriveClub, vamos adiar temporariamente o lançamento da PS Plus Edition e da app My DriveClub para aliviar a carga e o tráfego nos servidores. Isto deve dar uma maior hipótese aos utilizadores de se ligarem aos servidores do jogo, e assim que os servidores estiverem a funcionar bem, estejam seguros de que informaremos quando a PS Plus Edition e a app My DriveClub estiverem disponíveis para download.

Pedimos desculpas aos nossos fãs PS Plus por terem de esperar mais tempo por poder jogar, mas queremos garantir que quando entrarem, tenham a melhor experiência possível. Se fizeram a reserva da actualização da PS Plus Edition para o jogo completo, não se preocupem, pois vão conseguir ter acesso à versão digital completa de DriveClub, e mesmo que não consigam iniciar a sessão nos servidores do jogo, vão poder jogar em modo offline e jogar normalmente a campanha single player.

Paul Rustchynsky, director de DriveClub

Botão Voltar ao Topo