Notícias

Uncharted 4: A Thief’s End adiado para a Primavera de 2016

A Naughty Dog anunciou que Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado para a Primavera de 2016. O tempo adicional de desenvolvimento vai permitir que o jogo atinja os padrões de qualidade habituais da produtora.

Apesar de nunca ter tido uma data de lançamento concreta, o lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End era esperado para o final deste ano. Via PlayStation Blog, os produtores Neil Druckmann e Bruce Straley deram mais detalhes sobre a decisão de adiar o jogo.

Desde o momento em que apresentámos pela primeira vez gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End, mais elementos do jogo e da história foram feitos, e tornou-se claro para nós que este jogo é muito mais ambicioso do que aquilo que originalmente tínhamos pensado.

Depois de termos passado tantos anos com Nathan Drake, ele significa bastante para a equipa, e contar o capítulo climático da sua aventura é uma tarefa que não levamos de animo leve. Este jogo merece toda a atenção ao detalhe, ritmo certo de desenvolvimento e uma forma interessante de contar história, algo pelo que a Naughty Dog é conhecida.

Por isso tomámos a difícil decisão de adiar a data de lançamento do jogo. Os meses extra vão significar que Uncharted 4: A Thief’s End não só atinge os altos padrões de qualidade da equipa mas também os altos padrões de qualidade que os jogadores esperam de um título da Naughty Dog.

Obrigado pela vossa paciência – no sabemos que a espera adicional será dolorosa, mas verão que valerá a pena à medida que formos revelando mais coisas sobre Uncharted 4 ao longo do próximo ano. A equipa na Naughty Dog vai continuar a trabalhar arduamente ao longo de 2015 para ter a certeza que a história de Nathan Drake tem a conclusão que merece. Na Primavera de 2016, vocês e Nate vão ter uma viagem emocionante.

Botão Voltar ao Topo