Notícias

DriveClub atinge os dois milhões de unidades vendidas

O início de vida de DriveClub foi bastante atribulado. O jogo foi lançado em Outubro de 2014, e desde cedo começaram os problemas com a componente online. Esses problemas persistiram por uns meses, mas eventualmente foram ultrapassados.

Deste então, a Evolution Studios tem vindo a lançar atualizações de forma constante que, não só têm introduzido novas funcionalidades, como também implementam alterações baseadas no feedback da comunidade.

Para além disto, o suporte pós-lançamento tem sido bastante bom. Foi lançado um novo local, novos carros gratuitos e pagos, novos itens de pintura, e novos eventos.

Graças a um bom suporte pós-lançamento, não é de estranhar que DriveClub tenha chegado aos dois milhões de unidades vendidas mundialmente. Este número foi atingido antes do lançamento de DriveClub PS Plus Edition.

Este foi um caso particularmente interessante, pois tratou-se de um jogo com uma boa base mas que teve problemas inesperados no lançamento. Graças à persistência da produtora, a um bom suporte pós-lançamento e ao espalhar da palavra, DriveClub teve o reconhecimento merecido.

Botão Voltar ao Topo