Notícias

Novos detalhes de Zombi

Na semana passada, a Ubisoft anunciou que iria lançar o port de ZombiU para PC, PS4 e Xbox One. Agora, a companhia revela mais algumas informações sobre esta versão.

A versão Wii U utilizava fortemente o ecrã do GamePad, como tal, este port sofreu algumas alterações para acomodar essa diferença.

Os produtores quiseram manter um HUD mínimo para preservar a sensação de solidão presente em ZombiU. O mapa irá aparecer num canto do ecrã, mas só quando é preciso. Para além disto, o FOV (Field of View) foi aumentado para dar uma maior visibilidade lateral.

O acesso ao inventário continua a não pausar o jogo, e o menu aparece no meio do ecrã para que o jogador consiga olhar para os lados, e assim detetar potenciais perigos.

O modo multiplayer existente na versão Wii U foi retirado porque a companhia confessa que não poderia ser feito sem dois ecrãs.

zombi_sc_baseballbatZombi vai contar com duas armas novas: Shovel e Nail Bat. A Shovel tem maior alcance e consegue atingir múltiplos adversários de uma vez só. O Nail Bat dá mais dano e também consegue atingir múltiplos inimigos.

A lanterna continua a estar presente, mais vai ter algumas alterações. A luz é mais forte e tem maior alcance que antes, mas em contrapartida, atrai mais zombies que antes. Para além disto, a bateria da lanterna tem de ser recarregada.

Como seria de esperar, Zombi vai ter melhor performance nas novas consolas do que a versão Wii U, e os controlos foram ajustados para serem mais responsivos.

Zombi está a ser desenvolvido pela Straight Right e vai ser lançado a 18 de Agosto para PC, PS4 e Xbox One.

Botão Voltar ao Topo