Notícias

Nintendo anuncia novos jogos para o verão

No dia 21 de Abril, realizou-se mais um Nintendo Direct, onde foram anunciados alguns jogos para os próximos meses e também informação sobre a próxima actualização para a Nintendo 3DS. Aqui fica o comunicado oficial na integra:

A Nintendo tem o prazer de confirmar que New Super Mario Bros. 2, a nova aventura de Mario e companhia ao estilo tradicional de deslocamento lateral, chega à Nintendo 3DS já no próximo mês de agosto. O jogo foi criado de modo que seja fácil de apreender e de jogar por pessoas de todos os níveis de experiência.

Mas New Super Mario Bros. 2 não é o único título a fazer as delícias dos fãs de Mario uma vez que o aguardado MARIO TENNIS OPEN chega à Nintendo 3DS já no próximo dia 25 de maio. Neste novo título repleto de diferentes desafios de ténis, jogará na pele de uma personagem do Mushroom Kingdom ou do seu próprio Mii, o qual poderá personalizar com mais de 200 itens especiais, incluindo raquetes ou equipamento, que não só melhorarão o seu aspeto como modificarão as suas habilidades. Terá ainda a possibilidade de vestir o seu Mii com roupas alusivas a populares personagens da Nintendo.

MARIO TENNIS OPEN incluirá também um leque de opções multijogadores que incluem o modo de jogo local, que lhe permitirá jogar com amigos ou familiares na mesma divisão; o modo Download, que permitirá a até quatro pessoas desfrutarem de um jogo de ténis usando apenas um cartão de jogo e ainda um modo muito especial que lhe permitirá jogar online com pessoas na sua região. Se pensa que é um ás do ténis, tente subir na tabela de classificações regional e veja se tem o que é preciso para se sagrar campeão europeu.

Kid Icarus: Uprising chegou às lojas há sensivelmente um mês e são muitos os jogadores que têm colecionado os cartões “AR Idol” que colocam as personagens do jogo a combater diante dos nossos olhos. Com o objetivo de expandir esta funcionalidade, a Nintendo estabeleceu uma parceria com a Panini para trazer para as lojas conjuntos adicionais destes cartões, assim como um álbum onde os jogadores poderão guardar a sua coleção.*

A próxima atualização de software para a Nintendo 3DS está agendada para o dia 25 de abril e, depois de descarregada, dar-lhe-á a possibilidade de criar pastas no Menu HOME da consola que lhe permitirão organizar melhor os seus conteúdos e aceder mais facilmente aos seus títulos, aplicações, vídeos e demos. Outros elementos desta nova atualização incluem a disponibilização de “dados de atualização”, como os que a Nintendo lançará para Mario Kart 7 já no próximo mês de maio. Depois de lançados estes “patches”, deverá descarregá-los na Nintendo eShop para poder jogar Mario Kart 7 online e ver assim resolvidos alguns problemas com atalhos.

Os fãs de Pokémon terão também algo por que ansiar já que terão a possibilidade de descarregar um novo shooter controlado por movimentos que lhes permitirá, através da tecnologia de Realidade Aumentada oferecida pela Nintendo 3DS, trazer os seus Pokémon para o mundo real. Terá de mover a Nintendo 3DS e apontar para os Pokémon que se movem à sua volta para os capturar e desta forma terá até a oportunidade de apanhar Pokémon extremamente raros. Depois de apanhar alguns Pokémon poderá transferi-los para os novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, que serão lançados para a Nintendo DS mas que poderá jogar também na sua Nintendo 3DS (em 2D), já este outono.

Mas as novidades para os fãs de Pokémon não se ficam por aqui já que ao decidir as suas estratégias para os novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, o novíssimo Pokédex será, decerto, bastante útil. O Pokédex 3D original, disponibilizado na Nintendo eShop no ano passado, continha dados detalhados sobre mais de 150 Pokémon dos primeiros jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Com esta nova versão do Pokédex, poderá ter dados sobre cada Pokémon na história da série Pokémon.

Já no domínio do terror, Spirit Camera: The Cursed Memoir chega à Nintendo 3DS no próximo dia 29 de junho e promete muitas emoções fortes e arrepios. O título vem com um Livro RA que precisará de usar para jogar e que lhe permitirá combater espíritos, resolver puzzles e explorar o mundo à sua volta de forma única e inovadora. Através da câmara 3D incorporada e da tecnologia de Realidade Aumentada poderá ver a história ganhar vida com um emocionante efeito, o que tornará a linha que separa a realidade do jogo mais turva do que nunca.

Se acha que aguenta uma dose dupla de terror, neste mesmo dia, 29 de junho, a Nintendo e a TECMO KOEI GAMES lançarão mais um título da lendária série Project Zero, desta feita para a Wii. Prepare-se para elementos de jogabilidade totalmente novos, inovadores modos para dois jogadores e muito mais em Project Zero 2: Wii Edition. Mas estes dois jogos têm mais em comum do que ação e terror pois quando concluir Spirit Camera: The Cursed Memoir, desbloqueará novos modos especiais. Estes modos dar-lhe-ão acesso a uma surpresa, que poderá ver no verso do manual de Project Zero 2: Wii Edition exclusivamente com a “Spirit Camera” da sua Nintendo 3DS.

As músicas de Rhythm Paradise ainda ecoam na sua cabeça? Então prepare-se para o regresso dos engraçados jogos de ritmo, das excêntricas personagens e das divertidas situações que já conhece do título para a Nintendo DS. O novo Beat The Beat: Rhythm Paradise promete voltar a colocar o seu sentido de ritmo à prova, desta vez na Wii, já no próximo dia 6 de julho. Esta versão europeia incluirá também a banda sonora da versão japonesa para oferecer ainda mais horas de diversão para toda a família.

Artigos Relacionados

Close