Notícias

BioWare fala sobre o próximo DLC para Mass Effect 3

A BioWare revelou as primeiras informações de Mass Effect 3: Leviathan e falou também sobre a versão Wii U de Mass Effect 3.

Em Mass Effect 3: Leviathan, que decorre durante os eventos de Mass Effect 3, teremos que ir aos confins do universo encontrar um misterioso ser que, supostamente, é poderoso o suficiente para destruir um Reaper. Este DLC dará acesso a novos sistemas, novas áreas na Citadel e iremos encontrar novas personagens que nos irão ajudar a desvendar mais informações sobre os Reapers.

Mass Effect 3: Leviathan, será lançado lá mais para o fim do verão e terá o preço de 9.99€ no PC e PSN, e de 800 MSP no Xbox Live.

A partir de 7 de Agosto e com o preço de 2€ no PC e PSN ou 160 MSP no Xbox Live, vai estar disponível o Firefight Weapon Pack. Este DLC para o modo Single player, terá duas novas armas e cinco armas bónus.

A BioWare também anunciou que Mas Effect 3 será um título de lançamento da Wii U. Esta versão, irá tirar partido do Wiipad e já terá incluído o Extended Cut.

Para além disto, também terá incluído uma banda desenhada interactiva (à semelhança do que aconteceu com a versão PS3 de Mass Effect 2), que cobre a história dos dois anteriores jogos, permitindo assim, tomar algumas das decisões importantes da série.

Botão Voltar ao Topo