Notícias

Sony encerra Studio Liverpool

Studio Liverpool, anteriormente conhecido como Psygnosis foi encerrado. Este estúdio, foi o responsável pela série WipEout, nascida em 1995 na Playstation e uma das mais populares nas consolas da Sony.

Como parte do SCE Worldwide Studios, são feitas análises regulares de forma a termos certeza de que os recursos que temos, podem criar e produzir produtos inovadores e de grande qualidade. Neste processo, nós avaliámos todos os projectos de curto e médio prazo e decidimos fazer algumas alterações aos nossos estúdios europeus.

Foi decidido encerrar o Studio Liverpool. Este estúdio tem sido importante para os SCE Worldwide Studios e contribuiu enormemente para a marca Playstation ao longo dos anos. Todas as pessoas ligadas ao Studio Liverpool, devem sentir-se orgulhosas do seu trabalho.

No entanto, sentimos que ao concentrar-mos os nossos planos de investimento noutros estúdios que estão a trabalhar em novos e entusiasmantes projectos, possamos ficar numa melhor posição para oferecer o melhor conteúdo possivel.

Botão Voltar ao Topo