Notícias

Platinum Games cortou bosses de Metal Gear Rising criados pela Kojima Productions

Antes de a Platinum Games ter tomado controlo sobre a produção de Metal Gear Solid: Rising, o jogo tinha muitos bosses que, aparentemente, eram os melhores da serie. No entanto, nunca verão a luz do dia.

Numa entrevista à OPM, Yuji Korekado, produtor da Kojima Productions, explicou o estado do jogo por alturas em que foi entregue à Platinum Games e deu algumas razões para os bosses terem sido cortados.

O guião estava concluído e o conceito dos bosses também. O design desses mesmos niveis também estavam concluídos a ponto de poderem ser jogados nas estruturas base. No entanto, não conseguimos juntar tudo de forma coesa. No final, não conseguimos acabar o jogo.

Nós acreditamos que os bosses que criámos para Metal Gear Solid: Rising eram provavelmente os melhores da serie, mas Saito chegou e disse que não iria usa-los e como tal, não os iria ver no jogo final.

Os bosses em Metal Gear Rising: Revengeance, são personagens bastante únicas. Sendo um jogo de acção, acreditamos que os bosses devem reflectir a dinâmica do design do jogo, e apesar de serem personagens bastante únicas, encaixam muito bem no universo Metal Gear. E espero que vocês sintam o mesmo quando os virem.

Yuji Korekado, Kojima Productions

Ao lhe ser pedido para comparar os bosses originais com aqueles criados pela Platinum, Keiji Saito da Platinum Games, disse:

Tal como Korekado disse, as batalhas de bosses e os próprios bosses no geral, eram bastante diferentes na altura. A componente stealth estava a ser muito usada internamente pela Kojima Productions. Agora que é um jogo de acção, tivemos que melhorar este aspecto, e a Platinum Games deu o seu contributo e as suas ideias.

Keiji Saito, Platinum Games

Metal Gear Rising: Revengeance, será lançado na Europa para a Playstation 3 e XBOX 360 a 21 de Fevereiro de 2013.

Botão Voltar ao Topo