Notícias

Sony Entertainment Network anuncia oficialmente loja online

A Sony Network Entertainment International e a Sony Computer Entertainment Europe anunciaram hoje oficialmente uma nova loja online que permite aos jogadores da PS3 e PS Vita, comprar jogos ou outros conteúdos relacionados com videojogos directamente via browser. A nova loja online, encontra-se disponível em vários países europeus, a par da Austrália e Nova Zelândia.

O lançamento da loja online sucede ao recente redesign da PlayStation Store. Tanto a loja online, como a PlayStation Store, vão continuar a ser actualizadas com novas características que visam melhorar a usabilidade e conveniência para encontrar, adquirir e aceder a conteúdos.

Por agora, os conteúdos adquiridos na nova loja online a partir de um PC são adicionados a uma lista de download dentro da PlayStation Store. Os utilizadores podem depois descarregar o conteúdo directamente da sua PS3 ou PS Vita. Brevemente, os utilizadores da loja online, poderão contar com o acrescento de uma nova funcionalidade de recomendação avançada e download remoto e automático de conteúdos, assim como a navegação browser em telemóveis e tablets.

Botão Voltar ao Topo