Notícias

PS3 atinge os 30 milhões de unidades vendidas em territórios PAL

A Sony Computer Entertainment Europe  anunciou hoje que as vendas acumuladas da Playstation 3 atingiram os 30 milhões de unidades vendidas na Europa e em territórios PAL no dia 17 de Dezembro de 2012.

Este é um marco muito importante para nós, e mostra claramente a grande popularidade da marca e dos produtos Playstation na Europa e nos territórios PAL. Estamos muito contentes com o sucesso do sistema PS3 nos últimos seis anos e estamos empenhados em continuar a sustentar a nossa plataforma em produtos de alta qualidade e títulos do calibre a que os fãs da Playstation já se habituaram a esperar.

Jim Ryan, Presidente e Director Executivo da SCEE

Lançada em Março de 2007 na Europa, a Playstation 3 teve um começo de vida bastante lento, muito por culpa do preço elevando e desde então, também teve alguns percalços. No entanto, graças ao modelo Slim lançado em 2009, ao serviço Playstation Plus e ao novo modelo Super Slim lançado em Setembro desde ano, viram a consola ter um aumento de vendas, que culminaram na marca das 70 milhões de unidades vendidas mundialmente, atingida no mês passado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close