Notícias

Resident Evil Revelations será lançado em Maio para PC, PS3, XBOX 360 e Wii U

A Capcom anunciou que Resident Evil Revelations será lançado na Europa no dia 24 de Maio para PC, PS3, XBOX 360 e Wii U. Também a partir desse dia, o jogo vai estar disponível digitalmente na PS3 por 49.99€ e no PC por 39.99€, seguindo-se mais tarde as versões digitais para a XBOX 360 e Wii U.

Para além do tratamento HD, esta versão de Resident Evil Revelations sofreu melhorias no sistema de iluminação e na componente sonora.

Adicionalmente, esta versão terá conteúdo adicional, tal como um novo inimigo e um novo nível de dificuldade. O Raid Mode também foi melhorado, graças à introdução de novas armas, skill sets e a possibilidade de jogar com Hunk ou outras personagens da série.

Os acontecimentos de Resident Evil Revelations têm lugar entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5, revelando a verdade acerca do T-Abyss vírus. Jill Valentine e Chris Redfield são os protagonistas, sendo Parker Luciani e Jessica Sherawat os respectivos parceiros. A acção começa a bordo do navio Queen Zenobia, supostamente abandonado, passando depois para a cidade de Terragrigia.https://www.youtube.com/watch?v=eU8zoyhlX

Botão Voltar ao Topo