Notícias

Sleeping Dogs, F1 Race Stars e Quantum Conundrum no Playstation Plus de Fevereiro

Via Playstation blog europeu, a Sony anunciou a actualização do Playstation Plus para o mês de Fevereiro, O cabeça de cartaz, e que irá substituir Bioshock 2, é Sleeping Dogs. Inspirado pelos thrillers de acção ao melhor estilo de Hollywood e do cinema asiático, Sleeping Dogs é um duro drama policial passado na vibrante cidade de Hong Kong.

Além de Sleeping Dogs, os subscritores do Playstation Plus também poderão contar com o jogo de corridas de karts F1 Race Stars e o jogo de plataformas e puzzles Quantum Conundrum, que substituem Ratchet and Clank All 4 One e Cubixx HD.

Os novos títulos estarão disponíveis para os subscritores a partir de 6 de Fevereiro, data a partir da qual também haverá um desconto de 30% na subscrição de 90 dias que, entre 6 e 20 de Fevereiro, estará disponível por €9,99. Os subscritores actuais do PS Plus também poderão aproveitar as vantagens deste desconto e alargar o prazo da sua subscrição.

Quanto à PS Vita, o jogo de corridas futuristas WipEout 2048 estará disponível a partir de 13 de Fevereiro, enquanto que o jogo de puzzles Lumines Electric Symphony estará disponível a partir de 20 de Fevereiro.

Botão Voltar ao Topo