Notícias

Comunidade FIFA Zwame PC – 2º torneio: 1ª semana

Nota editorial: Texto, vídeo e tabelas, são da autoria do Zealots.

A Comunidade

Para quem ainda não conhece, a Comunidade FIFA Zwame PC nasceu à relativamente pouco tempo. Contando já com cerca de 93 membros, muitos deles bem activos, temos esperança que esta comunidade continue a crescer e se mantenha durante bastante tempo.

Estamos a realizar o 2º Torneio FIFA 13, o qual está a correr maravilhosamente bem, e outra coisa não seria de esperar depois do grande sucesso que foi a 1ª Edição.

O Torneio (tópico oficial)

Zwame Premier League (1ª Liga)

Jornada_1a4_ZPremier leaguePrimeira semana da 2ª Edição e que semana foi! Domínio grande por parte de Newcastle e Nápoles, Ambos empatados no topo da classificação da “ Premier League “, apenas separados pela diferença de golos, o que coloca o Newcastle na frente com 12 pontos, 9 golos marcados e apenas 1 sofrido. A meio da tabela está tudo bastante equilibrado, sendo esta 2ª semana decisiva para os lugares do meio. Inter e Porto, preenchem, para já, as duas restantes vagas de acesso aos playoffs finais.

À 6ª Jornada teremos um embate entre, os líderes da competição, Nápoles e Newcastle, e perspectiva-se um enorme jogo de futebol entre Pure Anarchy e Bombax112. Numa antevisão, ambos os jogadores dizem à organização que anseiam bastante por esse jogo, que pode ditar quem leva a melhor entre os dois clubes.

Mas atenção é precisa para o Inter que segue ali atentamente ambos os adversários e apesar de já ter perdido o jogo contra o Nápoles a contar para a 2ª Jornada, ainda irá jogar com Newcastle. Mais para baixo na tabela, Fiorentina terá que puxar dos galões para evitar a descida de divisão, enquanto que Milan, Spurs e Spartak Moscovo terão de fazer estas últimas jornadas em grande nível para aspirarem aos playoffs.

tabelazpremier leagueNos melhores marcadores, temos A. Cassano do Inter isolado com 7 tentos, seguido de Cavani e Hamsik do Nápoles e M. Sissoko do Newcastle com 5 tentos cada. J. Rodriguez (FC Porto) fecha o Top5.

Zwame Championship (2ª Liga)

Jornada_1a4_ZChampionshipCom 4 jornadas já realizadas, O Benfica de Mizoguchi lidera com algum conforto, visto ainda não ter sofrido qualquer golo na liga. Mas terá que ter atenções redobradas em relação ao Dortmund, que segue logo abaixo e procura uma escorregadela benfiquista para tomar a liderança.

Liverpool e Lázio, apesar de uma escorregadela de ambos à 3ª jornada, estão a fazer um campeonato muito bom até agora, o que significa que Everton, Sporting, Arsenal e Roma terão que se aplicar nas jornadas seguintes para se apurarem para os playoffs.

Já Crazy*Killer, treinador do Everton afirma que, “O jogo com a lazio vai ser difícil visto que o user que a usa é imprevisível…, mas estou optimista que consiga passar.”

Penso que esta irá ser uma liga muito competitiva, e espero que tudo seja decidido nos últimos jogos, para dar mais emoção ao campeonato.

Stigmata, treinador da Lázio, diz “espero que o meu ponta de lança, Miroslav Klose esteja ao seu melhor nível para o que resta da liga”, salientado que pode ser decisivo nas aspirações da equipa. Klose que lidera os melhores marcadores do Championship com 6 golos, seguido de L. Suarez com 5 e para completar o Top5 com 3 golos cada, Lewandoski (Dortmund), Rodrigo (Benfica), Lulic (Lázio) e Sturridge (Liverpool).

tabelazchampionshipAmbas as ligas estão a rodar bem, e pressinto que este irá ser um torneio muito muito bom. Boa sorte a todos para as próximas jornadas.

Em baixo, podem ver o vídeo report desta emocionante primeira semana.

Agradecimentos:

  • Metro
  • Daimon
  • Pure Anarchy
  • Mottaz
  • E a todos os excelentes participantes que temos!

Um abraço especial ao l@rama pelo falecimento de um familiar seu! Força!

Botão Voltar ao Topo