Notícias

Comunidade FIFA Zwame PC – 3º torneio

Nota editorial: Texto, vídeo e tabelas, são da autoria do Zealots.

3º Torneio FIFA ZWAME PC

Pois é, estamos de volta. E tal como antes, com um torneio muito bom ao dispor de todos.

Nestas duas semanas que passaram já temos vários jogos disputados, tendo inclusivamente algumas equipas acabado os seus jogos, ficando à espera de ver o que os adversários vão fazer.

ZWAME PREMIER LEAGUE

tabelazpl 3 edNa Premier League, Corinthians dominou esta 2ª semana terminando os seus jogos bem antes dos adversários, e garantindo, para já, o 1º lugar da classificação. No entanto, outras equipas como Spartak Moscovo, Braga e O. Lyon ainda podem ter uma palavra a dizer no que toca à posição em que tanto Corinthians, Anzhi, PSV e Ath. Bilbao terminam a liga, pois com vários jogos em falta, ainda têm margem para mexer com a classificação, desde que ganhem todos os seus jogos até final.

Na parte final da tabela temos Real Sociedad, West Ham e Udinese em que talvez a falta de experiência nestas andanças tenha ditado que ficassem para trás, mas ainda assim não estão completamente fora da corrida pois podem aproveitar eventuais deslizes dos seus adversários.

Resta-nos esperar por esta 3ª semana que pode ser verdadeiramente decisiva.

Os melhores marcadores da ZWAME Premier League:

MM

ZWAME Championship

tabelazch 3 edTalvez a liga mais fraca no papel, mas a que pode trazer mais emoção ao torneio, visto ainda não ter qualquer lugar da classificação definido. Tudo pode acontecer nesta liga, com várias equipas como, Marselha, Wolfsburgo, Werder Bremen, Palermo e Lille a lutarem pelos lugares de acesso à Premier League, que neste momento pertencem a Ajax, Santos e Bor. Mon´Gladbach respectivamente.

Nos lugares da linha de água encontramos o Internacional, o Lille e o QPR, onde terão que dar o tudo por tudo nestes jogos se não quiserem ficar entre os últimos três.

A mudança de “treinador” no QPR é um sinal de esperança para os adeptos, que esperam que a equipa ultrapasse o mau momento de forma apresentado recentemente.

Os melhores marcadores do Championship até esta segunda semana são:

MMCH

Vídeo resumo da semana:

Como sempre, gostava de agradecer a todos os intervenientes, directos e indirectos, que fazem com que organizar estes torneios seja cada vez mais divertido. Espero que todos gostem, tal como eu gosto.

Agradecimentos especiais: Metro, Daimon, Mottaz & Pure Anarchy.

Botão Voltar ao Topo