Notícias

The Jak and Daxter Trilogy chegará à PS Vita em Junho

A franchise Jak and Daxter, que obteve um enorme sucesso na PS2 e na PSP, prepara-se para chegar à PS Vita pela primeira vez em Junho.

Desenvolvido pela Naughty Dog – criadores das emblemáticas franchises Crash Bandicoot e Uncharted -, em colaboração com a Mass Media Games, The Jak and Daxter Trilogy reúne os três clássicos da franchise, Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II: Renegade e Jak 3, especificamente remasterizados para a PS Vita.

A PS Vita permitirá a The Jak and Daxter Trilogy reproduzir autenticamente os gráficos dos jogos originais. Os fãs da franchise vão sentir-se imediatamente em casa no universo do jogo, enquanto os novos jogadores vão poder experienciar o mundo de Jak and Daxter pela primeira vez através de novos minijogos que fazem uso do ecrã tátil e que podem ser encontrados ao longo da coleção. Segurar estes jogos na palma da mão nunca foi tão entusiasmante.

Na infindável busca por vilões desonestos e pela salvação do povo das forças das trevas, os fãs deste incrível duo vão poder explorar os mundos vibrantes repletos de estranhas personagens, ação viciante e comédia maluca, e resolver desafiantes minijogos, utilizando os controlos intuitivos da PS Vita, como o ecrã tátil frontal e painel tátil traseiro.

Estes três títulos estarão disponíveis a partir de Junho de 2013, com o preço de €29,99.

Botão Voltar ao Topo