Notícias

Apresentação Nintendo Direct 17-05-2013

Na Nintendo Direct transmitida hoje, Satoru Iwata anunciou uma parceria global com a SEGA que trará o próximo jogo da série Sonic para as consolas da Nintendo. Sonic Lost World é um jogo de plataformas e aventura que será lançado em exclusivo para a Wii U e Nintendo 3DS. Antes da E3, serão reveladas mais informações sobre este novo título.

Para além disto, também foram anunciadas esta apresentação, as datas de lançamento de New Super Luigi U, Pikmin 3 e The Wonderful 101, assim como a chegada de um novo título da série Mario & Sonic.

Aqui fica uma lista das novidades para a Wii U anunciadas hoje:

Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games: Este novo título da série incluirá uma variedade de modalidades, incluindo Curling, esqui, snowboard, patinagem artística em pares e “snowboard slopestyle”. Diferentes modalidades poderão utilizar o Comando Wii Plus, o Wii U GamePad ou ambos. Para além das reais, o jogo incluirá, modalidades exclusivas dos mundos de Mario & Sonic que lhe permitirão efectuar jogadas que são impossíveis na vida real. A data de lançamento deste título será anunciada posteriormente.

New Super Luigi U: Estes conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U oferecem 82 níveis actualizados, mas incluem também uma nova personagem jogável no modo multijogadores, o Coelharápio, que rouba objetos das Casas Toad. New Super Luigi U será lançado como conteúdos adicionais para New Super Mario Bros. U na Nintendo eShop a 20 de Junho mas e será também disponibilizado em versão física, a partir de 26 de Julho. A versão física não requer New Super Mario Bros. U e estará disponível apenas durante um período de tempo limitado.

New Super Luigi U screenshot (2)v2The Wonderful 101: A Platinum Games traz para a Wii U todas as aventuras e acção de super-heróis já no dia 23 de Agosto. Mais informações sobre o jogo serão comunicadas de forma gradual até ao lançamento do jogo.

Pikmin 3: Novas personagens jogáveis chamadas Alph, Brittany e Charlie serão agora as principais e substituirão, assim, a personagem principal dos jogos anteriores da série, o Olimar. O jogo fará uso do GamePad, no qual pode ser visto o mapa geral para saber o que os Pikmin e as personagens estão a fazer. Pikmin 3 chega à Europa no dia 26 de Julho.

Pikmin 3_Nintendo_DirectGame & Wario: O jogo chega à Europa no dia 28 de Junho com 16 jogos que utilizam o GamePad de várias formas diferentes. Na Nintendo Direct de hoje foram revelados mais jogos: ISLANDS, que permitirá entre dois e cinco jogadores lançarem pequenas criaturas chamadas Fronks para ilhas; PATCHWORK, um jogo de quebra-cabeças que testará as suas capacidades de reconhecimento de padrões, e KUNG FU, que desafiará os jogadores a ajudarem o Young Cricket a atravessar um nível em segurança usando a vista frontal da TV e a vista zenital no GamePad.

Resident Evil: Revelations: O jogo de survival horror da Capcom chega às lojas no dia 24 de Maio. A partir do mesmo dia, o jogo também estará disponível através da Nintendo eShop. Resident Evil: Revelations foi originalmente lançado para a Nintendo 3DS e na sua nova versão para a Wii U oferece gráficos em HD, controlos com o GamePad e novos conteúdos de jogo. Para além disto, o jogo é compatível com o Miiverse, e uma demo já se encontra disponível na Nintendo eShop.

Em Junho, por alturas da E3 2013, será transmitida uma nova Nintendo Direct dedicada aos títulos que chegarão à Wii U a partir do outono.

Botão Voltar ao Topo