Notícias

EA desvenda novo multiplayer de Battlefield 4

A Electronic Arts apresentou recentemente na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, o modo multiplayer de Battlefield 4, que em PC, PS4 e Xbox One, terá batalhas multiplayer até 64 jogadores.

As grandes novidades de Battlefield 4 são as inovações no modo multiplayer: o novíssimo Levolution e o retorno de um dos modos de jogo preferidos de todos os fãs, o modo Commander.

Levolution cria um campo de batalha dinâmico e emergente, podendo os jogadores aproveitar todo o ambiente envolvente para seu benefício. Cortar a energia de um edifício, para se encobrir do seu inimigo na escuridão ou reduzir um arranha-céu a escombros, para alterar o campo de batalha são apenas alguns exemplos da ação que é possível obter com o novíssimo Levolution. Agora, cada movimento do jogador tem um reflexo imediato no meio envolvente pelo que, a partir de Battlefield 4, não haverá dois jogos iguais.

O modo Commander, coloca no centro da ação dois jogadores adversários garantindo a ambos uma visão panorâmica do campo de batalha. Os dois comandantes jogam com as suas tropas, inteligência crítica e inundam o campo de batalha de pura adrenalina.

Battlefield 4 vai estar disponível na Europa a 1 de Novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e mais tarde para Xbox One e PS4.

Botão Voltar ao Topo