Notícias

Pokémon Rumble U será lançado em Agosto para a Wii U

A Nintendo of Europe e a The Pokémon Company International anunciaram que Pokémon Rumble U para a Wii U,será disponibilizado exclusivamente através da Nintendo eShop a partir de 15 de Agosto.

Pokémon Rumble U conta a história da maior aventura dos Toy Pokémon: depois de um acidente na Loja Toy Pokémon, algumas Cápsulas Pokémon são levadas pela corrente do rio e vão parar a uma margem estranha. Os heróis partem à descoberta do caminho de volta para a Loja Toy Pokémon mas, durante o caminho, percebem que se passa algo de errado.

Contando com todos os 649 Pokémon que foram descobertos até aos jogos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 e com centenas de movimentos para aprender, Pokémon Rumble U proporcionará horas de diversão tanto para os fãs, como para quem joga pela primeira vez. Os controlos rápidos e fáceis de aprender permitirão aos jogadores entrar no espírito e jogar sozinhos ou com amigos, à medida que acompanham os intrépidos heróis na sua aventura de regresso à Loja Toy Pokémon. No percurso, passarão por muitos locais como Sparkly Playland, Mysterious Forest, e Blue Sky Park.

As provas multijogador podem ser disputadas por até quatro jogadores que podem jogar cooperativamente para derrotar inimigos trabalhando em equipa ou participar em competições amigáveis para ver quem consegue derrotar e travar amizades com  mais Pokémon de uma só vez.

Botão Voltar ao Topo