Notícias

Rainbow Skies será lançado em 2014 para a PS3 e PS Vita

Marcus Pukropski, CEO da SideQuest Studios, revelou no playstation blog us, que Rainbow Skies será lançado em 2014 para a PS3 e PS Vita. Rainbow Skies é a sequela espiritual de Rainbow Moon, e está a ser produzido à quase um ano, tendo em consideração o feedback dos fãs.

A acção de Rainbow Skies decorre num novo mundo, com novas personagens, monstros e uma história que não tem ligação directa com o seu antecessor. O mundo de Rainbow Skies estende-se por dois mundos paralelos, com uma forte variedade de ambientes e mais de 50 musicas diferentes.

O jogo também irá contar com novas funcionalidades, como a capacidade de apanhar monstros, um avançado sistema de combate com novos ataques, novos elementos de interacção nas dungeons, um melhorado sistema de side quests, mini-jogos e a possibilidade de explorar edifícios.

Apesar de todas as novidades reveladas, Marcus Pukropski disse também que Rainbow Skies será fiel às suas raízes, e por isso, os fãs podem esperar um RPG com lutas por turnos, uma boa dose de exploração, muitas opções no desenvolvimento das personagens, e muitas quests.

Botão Voltar ao Topo