Notícias

Nvidia diz que GTA V será lançado para PC no Outono

Actualização: Entretanto, a Nvidia já fez um comunicado oficial através de Ben Berraondo, Director de Relações Públicas da Nvidia na Europa. Aparentemente, mencionar GTA V foi um erro.

Durante a reunião sobre as receitas da empresa, a nossa equipa de Relações com Investidores referiu uma lista de jogos importantes que os jogadores estão ansiosos por poder jogar no PC este Outono. Essa lista incluía Grand Theft Auto V.

Essa declaração foi feita com o objectivo de expressar entusiasmo pela industria dos videojogos em geral, e não teve o objectivo de representar conhecimento especifico na posse da Nvidia. A Nvidia não tem qualquer informação sobre o lançamento ou disponibilidade de uma possível versão PC de Grand Theft Auto V. Lamentamos profundamente o erro.

Original: Segundo a Nvidia, Grand Theft Auto V será lançado para PC algures durante o Outono. Quem o disse, foi Chris Evenden, Director Sénior das Relações com Investidores, durante uma reunião sobre as receitas da empresa. Enquanto falava sobre o mercado PC, Evenden deixou escapar a seguinte frase:

Em contraste, os jogadores preparam os seus sistemas para um leque fortíssimo de jogos, que serão lançado este Outono, incluindo blockbuster franchises como Call of Duty: Ghosts, Grand Theft Auto V e Assassin’s Creed IV.

Devido às boas relações que tem com vários estúdios, a Nvidia consegue obter bastante informação, e como tal, esta é uma forte indicação de que os utilizadores de PC, não terão de esperar muito tempo para jogar GTA V. Resta esperar por um anuncio oficial por parte da Rockstar.

Botão Voltar ao Topo