Notícias

Nintendo anuncia nova portátil Nintendo 2DS

A Nintendo desvenda o novo membro da família de consolas Nintendo 3DS: a Nintendo 2DS. Esta consola vai chegar a Portugal no próximo dia 12 de Outubro e acrescenta uma opção adicional ao leque de possibilidades de jogo portátil atualmente oferecidas pela Nintendo, tratando-se de uma versão otimizada da Nintendo 3DS na qual poderá utilizar todos os títulos já editados para esta consola, como também para a Nintendo DS em 2D.

A Nintendo 2DS retém muitas das funcionalidades da Nintendo 3DS, incluindo os controlos de jogo e a compatibilidade com títulos anteriores, não dispensando, ainda, opções de ligação sem fios como o acesso à Nintendo eShop, o StreetPass e o SpotPass. Esta consola apresenta-se, porém, com um novo design e promete proporcionar uma nova forma de desfrutar da experiência de jogo portátil na Nintendo. A Nintendo 2DS será lançada em duas combinações de cores, BRANCO-VERMELHO e PRETO-AZUL, e em separado poderá também adquirir uma bolsa de transporte (em vermelho ou azul).

Hoje, e para assinalar o lançamento europeu de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD no dia 4 de outubro, a Nintendo anuncia também um pack Wii U de edição limitada dedicado. O The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Premium Pack inclui uma consola Wii U Premium preta de 32 GB, um Wii U GamePad adornado com letras a dourado, um brasão de Hyrule dourado e símbolos do jogo igualmente dourados. Neste pacote virá, ainda, um código que poderá ser usado para descarregar The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo eShop para a Wii U.

Nas lojas, para além deste pack alusivo a Zelda e da versão independente do jogo, poderá encontrar o pack The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Special Edition, que contém uma cópia do jogo em disco acompanhado de uma folha com material gráfico de Zelda exclusivo, para além de um boneco inédito de alta qualidade de Ganondorf a empunhar duas espadas em ataque. Este boneco virá num invólucro transparente e é um objeto de colecionador imprescindível para qualquer fã de The Legend of Zelda.

Botão Voltar ao Topo