Notícias

Andrew Wilson é o novo CEO da Electronic Arts

Andrew Wilson foi nomeado CEO da Electronic Arts, ocupando assim o lugar deixado vago por John Riccitiello. Larry Probst, que era até então CEO interino, irá ser Presidente do Conselho Executivo.

A procura por um novo CEO, decorreu tanto dentro, como fora da companhia, mas no final, a escolha recaiu sob Andrew Wilson. Antes desta nomeação, Andrew Wilson ocupava o cargo de Vice-Presidente Executivo da EA Sports.

Começo por dizer que me sinto profundamente honrado em ser CEO da EA. Tenho um enorme respeito e paixão por esta organização, assim como por toda a comunidade de fãs, e sinto-me incrivelmente motivado para servir os nossos colaboradores, os nossos jogadores e accionistas, numa altura tão entusiasmante na nossa industria.

A curto prazo, a nossa missão é clara. Estamos 100% empenhados em entregar o nosso plano para o ano fiscal de 2014. Temos feito um grande progresso na primeira metade do ano fiscal, estabelecendo uma disciplina financeira, e continuando a criar uma vasta gama de jogos fantásticos para a actual e nova geração de consolas, dispositivos móveis e PC. Mas agora, temos de completar o nosso objectivo – executar o plano para o terceiro e quarto trimestres, e cumprir as promessas aos nossos fãs e accionistas.

Andrew Wilson

Botão Voltar ao Topo