Notícias

Diablo III vendeu mais de 14 milhões de cópias

A Blizzard Entertainment anunciou que Diablo III vendeu mais de 14 milhões de cópias. Este número diz respeito à soma das vendas das três versões.

Diablo III foi lançado originalmente apenas para PC e Mac em Maio de 2012, e em Setembro de 2013, chegou à PS3 e Xbox 360.

Mike Morhaime, Presidente da Blizzard Entertainment, também reconheceu que a versão consola beneficiou da decisão de deixar de fora a Auction House, e que foi esta positiva recepção, que levou à decisão de retirar a Auction House da versão PC em Março de 2014.

Estamos agradados com a resposta ao lançamento deste jogo na Playstation 3 e Xbox 360. As vendas globais do jogo em todas as plataformas, ultrapassaram as 14 milhões de cópias, e as análises sobre como o jogo corre nas consolas, têm sido bastante positivas.

Muitos dos elogios têm sido centrados nas alterações que fizemos ao sistema de loot, e na decisão de deixar a Auction House de fora da versão consola.

Tanto os jogadores como as críticas, notaram que estas alterações resultaram numa experiência de jogo mais divertida e satisfatória. Essa reacção, foi um factor importante na nossa decisão de remover a Auction House da versão PC de Diablo III em Março, decisão essa que tem tido uma resposta bastante positiva por parte dos jogadores.

Mike Morhaime, Presidente da Blizzard Entertainment

Botão Voltar ao Topo