Notícias

Wii Sports Club chega hoje à eShop

A partir de hoje será possível reviver na Wii U, a diversão do clássico Wii Sports numa versão remasterizada, disponível exclusivamente através da Nintendo eShop.

Wii Sports Club inclui um novo modo de jogo online, que permite aos jogadores alistarem-se num clube e desafiar outros jogadores de países diferentes. Para completar o leque de novidades, o jogo tem novos gráficos HD e um sistema de controlo mais refinado, graças ao Wii Motion Plus.

A primeira vez que Wii Sports Club for iniciado, dará ao jogador um passe com 24 horas de duração para poder experimentar gratuitamente todas as modalidades. Depois de expirado o período de teste, poderá ser adquirida uma licença de um dia na Nintendo eShop por 1,99€, que dará acesso a todas as modalidades. Alternativamente, estará disponivel uma licença de um desporto por 9,99€, que dará acesso a uma única modalidade sem qualquer restrição de tempo.

No novo modo online para múltiplos jogadores, será possivel escolher uma região geográfica especifica ou um país num formato de clubes, dado assim ao jogador, a possibilidade de jogar contra outros membros do clube ou desafiar outros jogadores e ajudar a o seu clube a subir na tabela classificativa. Quanto maior for a percentagem de vitórias, mais depressa o clube subirá na classificação mundial.

Botão Voltar ao Topo